AO TE ENCONTRAR

AO TE ENCONTRAR, FOI COMO SE UMA PORTA TRANCADA, EMPERRADA, DE REPENTE SE ABRISSE E MOSTRASSE A UM DESCONHECIDO O QUANTO A NATUREZA É BONITA, MISTERIOSA E AO MESMO TEMPO TÃO FÁCIL DE SER COMPREENDIDA E ADMIRADA.

AO TE ENCONTRAR, FOI COMO SE ALGUÉM PERDIDO NO MEIO DE UM LABIRINTO DE REPENTE, INSTANTANEAMENTE VISSE UMA SAÍDA EM SUA FRENTE, COMO SE AQUELES CAMINHOS QUE NÃO LEVAM A LUGAR ALGUM SE TRANSFORMASSEM EM RETAS COM INÍCIO E COM UM PONTO DE CHEGADA NO FINAL, ENFIM, AO TE REENCONTRAR, DESCOBRI QUE NA VIDA, DEVEMOS AMAR E RETRIBUIR SOMENTE A QUEM NOS AMA, DEVEMOS VALORIZAR A QUEM NOS VALORIZA, E QUE DEUS COM SUA SABEDORIA ÍMPAR, NOS MOSTRA QUE INDEPENDENTE DAS PORTAS TRANCADAS E DOS LABIRINTOS QUE ATRAVESSAM NOSSOS CAMINHOS, UM DIA ELE, COM SUA JUSTIÇA DIVINA E SUA BENEVOLÊNCIA, NOS COLOCA FRENTE A FRENTE E NOS UNE ATRAVÉS DO MAIOR DOS SENTIMENTOS QUE É O AMOR. ASSIM É A LEI DA VIDA, É A LEI DE DEUS.

AUTOR: JOABNASCIMENTO

DATA: 05/01/15

JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 02/09/2015
Reeditado em 18/09/2015
Código do texto: T5368345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.