Nem amor e nem dor

Eu queria te explicar tudo como se fosse fazer diferença agora.

Não é falta de amor. Nem falta de amar.

Mas eu não posso mais enganar vc.

Não há amor o suficiente mais em mim para amar um homem que já fez comigo o que fez.

Não dá pra suportar e a cada dia fica pior. 

Se pra vc passado fica no passado ótimo. Para mim o passado me constrói e ele é parte de mim. E foi vc que me construiu assim. 

Sua imaturidade sua falta de amor e caráter arruinou oq eu era e me fez assim Infelizmente.

Eu não sei lidar com essa tua mania de me tratar. 

Não sou bibelô,nem vivo em redomas. Não tenho medo do escuro e cresci pelas ruas desta cidade.

Enquanto eu era dona de mim me cuidava bem quando me dei para outro cuidar me arruinou. 

Eu não sei como explicar que o casamento mata uma mulher por dentro. Pq não é geral.  

Foi o NOSSO casamento que ME matou por dentro. E pensar que todas são assim é mais suportável pra mim. Mas chega de mentir. Eu não posso viver assim. Queria te amar de novo. Tentei não deu, sinto muito. Não fui capaz.

As memórias que tentei apagar com o abuso de canabis ainda fervilham meu coração num cozido salgado demais. Intragável. 

Pensar que aquele homem que me bateu hj me ama não bate. A informação não fecha a conta e isso tá me sufocando.

As mentiras que vc conta e acha que eu acredito tbm me sufocam. 

Conviver com um homem do qual desconfio dia e noite tbm me tortura. Chega.

Não somos pessoas para estar conosco. Muito menos com 3 crianças lindas como as nossas. Somos nocivos um ao outro. Eu fiz de vc esse homem mau. Tbm não devo ser flor que se cheire. Prefiro afiar meus espinhos e afastar todos os bons e os maus. Prefiro viver de mim do que sobreviver a você. 

Estranho não pensar assim antes pq me sinto como se não tivesse mudado mas mudei. Muito. Mudei sem querer. Mudei lutando contra e perdi. Perdi a menina que eu era e só me sobrou essa mulher amarga. Salgada... me sinto intragável. Assim como essa relação se tornou para mim. Intragável.  

De todos os meus amores vc foi o mais nocivo. Pois foi o que mais amei. Sem amarras te amei. Sem conceitos sem porquês sem Desculpas amei. Demais. Sofri demais. Pois me abri o coração para alguém que pisoteou no meu jardim em construção. Colocou uma tapera, no lugar, me fez limpar seus lixos e lavar sua alma. Lavei. Limpei. Dei de comer. Amor. Filhos. E tudo o que sobrou pra mim era roupa suja e casa bagunçada, ausência e tapa na cara. Pedi ajuda. Não tive. Pedi socorro. Ngm ouviu. Tudo eram lamurias e preguiça. Tudo o que era meu era qqr, era reclamação, era relevante. Então agora releve.

Não consigo resolver mimha vida com vc perto de mim pq sua presença me irrita agora... antes eu

desejava vc.

Amava vc

Queria vc

Hj tudo o que eu quero é que nada mais tenha vc.

Que nada mais venha de vc

nem amor. E nem dor.

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 02/09/2015
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T5367553
Classificação de conteúdo: seguro