LUTO DO AMOR

Um dia de sol me deito em uma rede para enfim amor , escrever-te. Milhares de palavras passam pela minha cabeça , porém nenhuma delas bastaria , pois meu amor por você deveria ser descrito dia-a-dia. Mesmo assim meu querido estou aqui papel e caneta na mão e no meu peito essa enorme , avassaladora paixão.

Queria dizer como foi bom te ver sorrir , te olhar. Queria que soubesse como foi realizador cada toque , cada beijo , cada momento que passei ao seu lado. Via ao seu lado um futuro , casa , filhos , viajens... Mas então meu bem decidiu que não haveria futuro , decidiu por mim , terminar um sentimento tão puro.

Sofri. Chorei. Só que o pior sentimento foi continuar te amando.

Agora já é fim de tarde , o sol está se pondo. Quando encontrar essa carta saiba que a dor de perder-te , infelizmente foi mais forte do que a felicidade de um dia ter te amado. Termino enfim com essa dor e me despeço com todo meu amor.

GEYSE NASCIMENTO MUNIZ SILVA
Enviado por GEYSE NASCIMENTO MUNIZ SILVA em 01/09/2015
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T5366857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.