sem titulo

O mar me vem de alcance, meus sonhos adormecem em águas límpidas, o revoar dos pássaros me fazem rir, minha sombra descansa em teu seio, como nuvem que paira no céu...

Revolvo valores, transfiro liberdades, abraço amizades e velo o seu amor...

Sua alma me consola, teu abraço me envolve, teus beijos adoçam o meu querer...

Te quero como nunca, te espero como sempre, anseio teu desejo e anelo tua vida...

Desejo sua história, te ouço e te procuro, acho meados do teu sofrimento para então adorná-la com meu amor, com minha dor, com meu querer e com meu saber...

Achar-me-ás em todo tempo, em tua volta e ao teu redor, nos segundos mais difíceis me encontrarás, em tuas horas menos queridas farei tornar-te sã, pura, linda como és...

Tua boca é bálsamo para o meu sofrer, teu corpo exala a ternura que preciso, teus cabelos me coçam o corpo, teus olhos espelham o suave, mostram-me o caminho a seguir, me enchem de vontade de viver e dizem bem baixinho em meus ouvidos que me deseja...

Teu cheiro me transcende a altos vôos, como o da águia, seu rosto encanta meus desejos e se torna forte o meu querer...

O seu ser me estonteia, seus desejos fortalecem meu andar, seus trechos se confundem com os meus, minha alma está junto à sua e sua vida será a minha...