Olhos, chaves, sonhos, cigarros & Segredos.
Shiu! - Não acredito que estou sonhando contigo, de novo.
De dou a cópia das minhas chaves pra você entrar, você aparece devagarzinho no meu quarto para a minha mãe não escutar e, nós dormimos juntos, outra vez.
Eu não posso estar apaixonado por você. - Meu coração está cansado de levar tanta pancada.
Mas, esses sonhos contigo, me atormentam ainda mais e tenho uma overdose de prazer quando estou dormindo.
Mas, quando volto à realidade, lembro que está fora de cogitação e tudo fora de ordem. - Não faz sentido.
Estou ficando louco, acho.
Se eu estiver realmente apaixonado por você, fodeu pra caralho.
Eu, vou ter de escrever no computador e quando postar no Facebook, esconder da minha prima mais próxima, pra ela não contar pra minha mãe.
Porque, se eu escrevo no caderno, é capaz de minha mãe xeretar e me rasgar o texto.
E o pior, não é a minha mãe. O pior é ter de esconder de todo o mundo esse sentimento que está me atordoando. - Principalmente, de você.
Você está somente dentro dos meus sonhos, me fazendo carinho às 04:00 horas da manhã enquanto toca a porra da música do Stevie Wonder.
Sua voz doce, seu cabelo preto e até o seu batom rosa, me encantam. - E olha, que eu detesto batom rosa, hein?
Mas você é muito linda, tudo em você transcende beleza.
Adoro, quando você chega perto do meu ouvido e diz:
- Acorda, dorminhoco.
Talvez, seja só esse mês conturbado, talvez seja somente conversa pra boi dormir ou talvez, seja a testosterona estourando.
Mas até aqui, é verdadeiro.
Eu nunca senti algo tão profundo, igual eu estou sentindo por você.
E tenho que esconder isso para sempre. - Só os desconhecidos poderão saber.
Mas nunca, nunca, jamais! Nem a minha mãe e muito menos, a minha psicóloga e nem você, poderão saber disso.
Porque senão, eu tô fodido.
Quem ler esse texto vai se perguntar:
- Ué? Mas você não deu ideia numa menina esses tempos? Já está apaixonado de novo?
Não vou perder o meu tempo me explicando. Talvez, essa frase explique tudo: ''Quem vive de passado é museu''.
E aquela menina, já é um passado bem distante de mim e dela.
Não tenho mais 12 anos e nem ela 13. Nós dois mudamos. - Eu fiquei bonito. Ela também é bonita, mas não como há 8 anos.
Mas você é futuro, é sonho. - Que nunca vou poder realizar.
Você é pior que a menina citada acima. - Ela foi o meu primeiro amor e fiquei um ano escondendo o sentimento.
Mas com você, vou ter de guardar esse sentimento para sempre.
Não por medo de ser internado. - É por medo de soar Amado Batista pra sempre e por medo de ser expulso da clínica por justa causa.
Vou te ver amanhã. Nós vamos sorrir um pro outro, dizer ''oi''. E eu, com meu jeito meio tímido, vou sorrir pra você e fingir que não reparo em ti.
Como faço há dois meses. - Como sempre fiz.