Amor!

Há muito tempo eu queria encontrar alguém, ou deixar que esse alguém me encontrasse...demorou mas nos encontramos!

Foi como cair no sono, gradativamente que você me envolveu, me descobriu, me virou do avesso e me interpretou e hoje você é minha trilha sonora!

Quando me sinto chateada por alguma coisa, é a sua voz que me acalma é da sua alegria que preciso e da sua risada para esquecer do que me fez ficar irritada...

Quando é chateação e irritação é com você (pois pode acontecer), eu respiro e imagino o quanto seria ruim não ter o seu carinho e o seu amor...Aí, falo, conversamos, choramos e passa!rs

O tempo está me mostrando como ler os seus sinais, como interpretar o seu humor e como te argumentar quando tenta desistir de tudo só porque acredita que não me faz feliz...

Nada do que eu vivi antes se compara com o que temos, você me mostrou que tudo pode ser real, e é real! Você nos tornou real me mostrou com paciência o quão lindo pode ser se lutarmos e estivermos juntos...SEMPRE!

Então amor, esta carta é para você ler e lembrar que você me mostrou o que é o amor, é para os seus braços que eu sempre quero voltar, quando fecho os olhos eu vou te buscar aonde quer que você esteja. Você é a saudade mais linda que tenho, a vontade mais real e a certeza que toda música e poema se transforma em sorriso!

Não importa quantos Kms tenho que percorrer para encontrar o seu olhar, o seu sorriso e o seu cheiro...Eu vou!

E sei que logo logo este caminho ficará curto!

Pois quando alguém te conhece em essência e faz você querer ser melhor, perder um tanto da individualidade para somar e tornar os sonhos reais...ou seja, dois que abem mão de coisas para se tornarem um...Essa pessoa merece todo o seu amor!

E você é essa pessoa pra mim!

Quero ser seu porto seguro, pois você é minha âncora!

Eu te amo mais do que ontem e menos que amanhã

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 25/08/2015
Código do texto: T5358915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.