Decepção

Velho amigo,

Sei que há tempos não te escrevo, mas hoje venho lhe contar algo que aconteceu comigo depois que nos falamos da ultima vez quando estava indo viajar com meus melhores amigos para uma cidade fantástica do interior.

Vou começar pelo inicio... Comecei a conversar com uma garota de lá, já a conhecia e gostei dela logo de cara, começamos a conversar aos poucos, conversas até de madrugada, passamos a nos falar diariamente principalmente nas vésperas da viagem. Saímos juntos para uma festa, ela estava linda e tudo o que eu queria era ficar com ela, mas com tanta gente perto foi difícil encontramos um tempinho para dar uma fugida, e quando conseguimos... Bem, o que se passou ali, se me perdoa meu amigo, prefiro guardar para mim junto com a lembrança da sensação da boca dela contra a minha.

Não foi a ultima vez que ficamos, e nem que nos falamos, ela foi deixando que eu me encantasse por cada pedaço dela, no começo eu tentei resistir e não ceder aos sentimentos que ela despertava em mim, mas como você deve estar imaginando, eu não resisti muito tempo e acabei me apegando.

Quando fui embora, era como se um pedaço meu tivesse ficado com ela e mesmo com todas as mensagens trocadas a saudade parecia me corroer, eu queria voltar... E voltei, passei a ir todas às vezes para lá, comecei a gostar mais ainda de estar com ela, quando nos desentediamos doía como nunca tinha sentido antes e a única coisa que pedia para ela era sinceridade, pedi para que independente de qualquer coisa me desse a verdade absoluta. Não vou negar que me apaixonei por aquela loirinha que conquistou meu coração com todo o seu jeitinho, passei a amar ela mesmo com toda a distância, eu não ia deixar uma estrada me separar daquilo que era o motivo do meu sorriso, eu era capaz de tudo por ela, eu fiz de tudo por ela, até que na última vez que fomos para tal cidade, tivemos uma briga séria onde jurei para mim mesmo nunca mais voltar lá, não queria vê-la e nem ouvir sua voz, a mágoa era grande o suficiente para me deixar sem vontade de falar com ninguém, meus amigos tentaram me ajudar e me convenceu a conversar com ela no outro dia com a cabeça bem mais fresca e aí sim tomar qualquer decisão.

Levantei-me depois de uma noite muito mal dormida, tomei um banho, comi alguma coisa e saí para encontra-la... Conversamos, brigamos, ficamos em silêncio, até que pedi uma chance a ela, uma única chance de tentar fazê-la feliz de verdade, se não desse certo pelo menos havíamos tentado juntos, meu coração explodiu de felicidade quando ela aceitou, infelizmente precisava ir embora ao fim do mesmo dia, despedir dela foi um golpe horrível ainda mais depois de nossa discussão e termos reatado mais cedo, senti-la tão perto de mim, seu beijo, seu cheiro, seu toque... Eu a amava, eu a amo e ela me dizia que era recíproco, me fazia acreditar nisso e eu nunca desconfiei dela, foi o que mais me arrependi quando algum tempo depois ela me chamou para conversar e disse que mentiu.

Sabe quando temos pesadelos e eles são tão intensos que não conseguimos acordar, quando tudo está tão ruim que as coisas boas não chamam mais atenção? Quando seu mundo fica em preto e branco, tudo sem graça e sem vida... Assim eu me senti quando ela disse que não me amava, que confundira os sentimentos e que era seu amigo mais sincero, parte de mim morreu com aquelas palavras, morreu com suas mentiras, eu confiei, eu amei, eu dei tudo de mim, fiz tudo o que pude e ela traiu tudo isso. Meus amigos tentam me animar, alguns conseguem mesmo que por uma fração de segundos, mas nenhum deles vai conseguir cobrir o buraco que ela deixou na minha vida... Tem dias que não durmo por que sei que sonharei com ela, mas que escolha eu tenho? Preciso tocar minha vida, mesmo com todas as dificuldades sei que tem pessoas sinceras do meu lado, preciso esquecer como ela quebrou minha confiança, e vou. Bem, amigo, tenho uma festa agora aonde com certeza vou me divertir, tirar ela da cabeça e tocar minha vida como fazia antes...

Um grande abraço e um até logo!

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 24/08/2015
Código do texto: T5357976
Classificação de conteúdo: seguro