Querida blogueira de beleza

Queridas blogueiras de beleza, tudo bem? A minha vida vai bem, fora o meu desemprego, mas graças a Deus tenho uma família que me apoia e supre as minhas necessidades básicas, e até as não tão básicas assim.

Gosto muito de acompanhar os seus blogs, mas as vezes fico pensando que eles não foram feitos para mim, nem para as minhas amigas que, ou estão desempregadas como eu, ou estão ganhando um misero salário que mal paga as contas, principalmente nesse período de crise.

Quero ficar bonita com pele e cabelo bem cuidados, bem vestida e maquiada, mas não tenho condições de comprar um Chubby Stick da Clinique por R$ 100, nem um quarteto da Mary Kay que custa R$ 65 que só vem o refil, sendo obrigada a gastar mais ainda para comprar uma embalagem a parte ou sair por aí com um treco esfarelando e sujando as minhas coisas. Comprar uma máscara de cílios da YSL por exemplo, cogitar isso chega a ser uma piada, o bendito tem validade de seis meses depois de aberto!

Os exemplos acima foram apenas alguns para citar, escreveria uma coleção de livros contando as centenas de coisa que o dinheiro da mulher brasileira não paga.

Há alguns produtos que valem a pena investir, como uma boa base, pois não é todos os dias que se usa uma base, né? A não ser que a profissão exija ou a pessoa seja fresca.

Não sou uma pessoa invejosa e nem recalcada, de modo geral vocês recebem os produtos de empresas que desejam que façam propaganda deles. E se eu pudesse, também usaria, por que não? Agora, procurar resenha em um desses blogs e a resenha mais recente do produto acessível e bem avaliado ser de abril sendo que estamos quase em setembro é lamentável.

Mas, como mesmo com este desapontamento e ainda assim não ter deixado de ler os seus posts, por favor, pensem mais para quem estão escrevendo, caso seja para a maioria de nós, lembrem-se de nossa realidade. Caso o blog seja para mulheres somente da alta sociedade, não mudem nada, assim está ótimo.

Com muito carinho,

Paty.

Patrícia Tiemi
Enviado por Patrícia Tiemi em 22/08/2015
Código do texto: T5355680
Classificação de conteúdo: seguro