Você guardado em mim

MEU AMOR,

Gosto de guardar tudo que de alguma forma me emociona,tenho uma caixinha com diversos compartimentos no meu coração....

Lá em um cantinho especial,guardei você com muito amor e carinho.

Você que chegou de mansinho,devagarinho foi entrando no meu coração e tornando-se o proprietário exclusivo da minha paixão...

Descobri em você meu caminho, minha luz e minha direção....

Fui alma penada lhe buscando pela vida ,tropeçando sem rumo,procurando a rota, até que desanimada e triste parei de caminhar.

Guardei a fé e a esperança, num local especial, e fiquei à lhe esperar...

Um belo dia,olhando o céu com mais entusiasmo, voando naquela imensidão azul ,eu vi você,como uma linda águia buscando o ninho...

Acompanhei seu voo e lhe ofereci meu coração para lá fazer abrigo...

Guardei você comigo por algum tempo,no silêncio do meu desejo e no calor da minha paixão...

Silenciosamente procurei reter você guardado em mim...

Naquele seu espaço,só seu meu amor,procurei reter esse amor escondido,até que foi crescendo tanto ,que um dia transbordou....

Não pude mais segurá-lo...explodi, gritei,libertei esse sentimento e deixei que o vento ,o sol, as estrelas ,os rios e tudo de belo que existe na natureza,mostrassem ao mundo como amo você...

Esperei, muito e muitos sonhos ,muitos e muitos beijos,foram guardados para entregar à você....

Entreguei ,minha vontade de viver....meu desejo de andar,meus sentimentos ,minha poesia,minha vida ,cada momento que respiro, cada reflexão que faço, à você...Me embrulhei na esperança,enlaçei-me nesse amor e guardei o pacote que fiz la naquela caixinha ,no coração...

Lá você estará sempre....guardado em mim....seremos duas almas vivendo a plenitude de um dia ter podido morar no céu...

,

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5354695
Classificação de conteúdo: seguro