Até esse dia, querida

Ouvidor de de

Amor que ainda não perdi,

Bem, minha querida, não sei como lhe dizer. Hoje estamos aqui, mas amanhã podemos não estar. Você não vai estar.

Já vi isso acontecer tantas vezes... acho que você também já viu.

Quero lhe dizer que vou esquecer apenas de ligar pra perguntar como tem passado. O luxo de lembrar de você eu vou ter. Apenas o bom de você.

Vou dizer para pessoas que ainda não conheço o quão bom foi lhe ter, o quão bom foi lhe ver sofrer. Mas não, você não sofreu por mim, infelizmente, tampouco lhe tive. Você vai me fazer mentir para essas pessoas. Custava ter sofrido um pouco por mim? Ingrata!

É sempre bom poder desabafar, mas voltemos, não podemos perder o foco.

Espero que seja feliz, sério, de todo coração. Mas eu quero ser mais feliz do que você. Espero que arrume um outro alguém, mais um, dentre tantos que já deve ter tido. O problema aqui é que só eu espero, você não tem capacidade para isso. Você não sabe o que é esperar alguém, ou esperar por alguém.

Já me prolonguei demais, já vou encerrar. Só... espere... não! Me desculpe por quase pedir algo que você não consegue fazer. Garanto que esse será meu último beijo. Mas antes, novamente me desculpo, mas dessa vez é por estar saindo de sua vida. Apesar de tudo, apesar de todos, eu sei o estrago que minha falta pode fazer. Só não sei o estrago que já fez em mim. Enfim, beijo, querida.

PS.: Coloque à data, logo acima, no dia em que receber esta.

Com muito desdém,

Um Cara Qualquer