Ao amor da minha vida.

Você é meu grande amor...

Penso em você o dia todo, e você sabe disso...

Nada mudou... te amo cada dia mais ainda....

E sinto aqui sua falta, seu cheiro ainda esta em nossa cama, para cada canto onde olho só vejo você.

Cada dia aqui sem você é muito triste, queria poder ser diferente. Tendo você aqui junto comigo.

Sei que é ruim... mas que posso fazer... vou lutar pra te fazer feliz.

Quero a cada dia lhe dar meu melhor....

Meu amor...

Meu carinho..

Minha vida... tudo pra você e por você.

Sei que é tudo difiil pra você tambem ... mas sabendo o quanto me ama ... lutarei para lhe dar sempre o melhor.

Sei que as vezez podemos fazer coisas que possam nos magoar; mas nada que nosso amor não possa superar... pois somos fortes .. somos amor. Eu e você.

Perdoe-me , mas não tive nenhuma intenção em lhe deixar triste... mas se o fiz ... PERDOA-ME.

Te amo... cada instante noite e dia ...

Nunca imaginei te fazer triste ... grande amor da minha vida...

Amo eu seu jeito de criança... que me faz apaixonar a cada amanhecer ao lado seu.

Te desejar bom dia.... olhar em teus com tanta alegria .. te beijar e fazer amor...

Quanto tempo longe de ti ... sinto como um vazio... que me invade o coração.

Logo vem o amanhecer nele você me liga... e ai começo a viver... para esse meu grande amor ..

Amor ... de menino e de criança ... querendo seus bjos doces sabores de mel.

Te amo ... te amo ..

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 17/08/2015
Código do texto: T5349143
Classificação de conteúdo: seguro