NOSSOS SEGREDOS... NOSSOS MISTÉRIOS

Nossos segredos... Como aquele velho baú onde se guarda os valores sentimentais. Assim esta nossos segredos... Nossos sonhos e anseios. Dividimos uma boa parte de nossas vidas, compartilhamos nossas falas e sentimentos sem pressa, nem medo do tempo. Nossos segredos... Como aquele delicioso bombom que ao desembrulhar, virmos seu formato e saboreamos a delicia que esta por dentro. Assim são nossos segredos... Deliciamo-nos com nossas vontades, nos perdemos entre os sabores da vida. Nosso segredos, são só nosso... Como essência suave de um vinho, que tem seus segredos para deixa-los deliciosos... Somos assim, vinhos suaves com um belo aroma.

Nosso mistério... Como a letra de uma linda canção que ao colocar em prática o compositor tem seus mistérios que ao ouvir nos embriagamos envolvido pela melodia suave da canção. Assim são nossos mistérios... Nos perdemos no meios das palavras, colocamos virgulas em meio tempo, usamos ponto para se dar continuação e em meio à exclamações e interrogações está nosso mistério.

Nossos mistérios... Como uma gravidez, a mãe ainda não viu seu bebe, nem sentiu seu cheiro e nem colocou no colo. Mas já ama a partir do momento que descobre sua existência. Assim são nossos mistérios... Através do querer ver, pegar e sentir, saber de esta junto sem medo, no arrisco, no perigo do possa acontecer. Vivendo cada segundo como se fosse o ultimo. Nosso mistério... Como o astronauta que vai ao espaço a procura da suas experiências cientificas. Assim são nossos mistérios... Pelos os momentos que a vida nos proporciona, pois a vida é o verdadeiro mistério cheia de segredos o qual nos surpreende em todos os momentos.

NOSSOS SEGREDOS – sinônimo de confiança entre duas pessoas que se conhecem e tem uma boa afinidade.

NOSSOS MISTÉRIOS – sinônimo de desejos ocultos entre duas pessoas que partilha os mesmo sonhos e as mesmas emoções.