9/8/2015

Oi , precisava vir te escrever

é que houve uma tarde dessas em que eu senti que o ceu sobre minha cabeça era o mesmo de alguns anos atras, talvez alguém devesse fazer algum calculo matemático maluco pra comprovar que aquele amontoeiro de luzes, cores e nuvens já esteve sobre mim uma outra vez . Era um tempo tão atual que me trazia um sentimento tão antigo.

Eu me senti eu , senti quem eu ja fui, deu até pra sentir aquelas sensações que não batiam na minha porta a tempos.

Senti inclusive aquelas que virão , quase não aguentei de tanta emoção , porque eu me reencontrei mas me deixei partir de novo, tive que sofrer pela minha ida , ao mesmo tempo que fui obrigada a me deixar. É a saudade de mim que me ferra, me fere, me faz suspirar e tropeçar em meus próprios pés.

Sei que há um responsavel por tudo isso , e essa carta é pra voce, em um outro dia como esse , no meio da confusão me diga porque me obriga a me deixar e sentar para assitir a minha partida.

Com toda incerteza, eu.

llarissa
Enviado por llarissa em 14/08/2015
Código do texto: T5346607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.