MEU DIREITO

DESDE O DIA QUE SAÍ DE CASA, SEMPRE SOBREVIVÍ ÀS MINHAS CUSTAS, PAGANDO OU NÃO AS MINHAS CONTAS E IMPOSTOS, NAS MINHAS ANDANÇAS CONHECENDO PESSOAS, COLHENDO DECEPÇÕES OU MOMENTOS DE FELICIDADES, SEMPRE TIVE O DIREITO DE PENSAR, AGIR OU ATÉ MESMO ME ARREPENDER POR DECISÕES E ATITUDES QUE TOMEI OU DEIXEI DE TOMAR, NUNCA DEI O DIREITO DE ALGUÉM INTERFERIR OU JULGAR MEUS ATOS, SENTIMENTOS OU ATÉ MESMO MEUS SOFRIMENTOS, ESSA PRIVACIDADE QUE EU TENHO DIREITO EU NÃO ABRO MÃO, A NÃO SER QUE EU VENHA PEDIR UMA OPINIÃO A RESPEITO... GOSTO DE SER RESPEITADO E QUE RESPEITEM OS MEUS DIREITOS E DECISÕES, POIS, QUEM NÃO ME RESPEITAR TAMBÉM NÃO MERECE O MEU RESPEITO, ISSO É UM FATO... À PARTIR DE UMA CERTA DATA, EU MUDEI O RUMO DA MINHA VIDA E ATÉ O MOMENTO ESTOU FELIZ, MAS PARECE QUE VOCÊ TEIMA EM TRAZER PRA REALIDADE O MEU PASSADO, NO MOMENTO UMA PARTE ESTÁ REGISTRADO, E NÃO DIZ RESPEITO NEM A VOCÊ NEM A NINGUÉM, SOMENTE A MIM... AGORA SE VOCÊ NÃO SABE SEPARAR O ONTEM DO HOJE, ESPERO QUE VOCÊ REVEJA SEUS CONCEITOS PRA VER SE O NOSSO RELACIONAMENTO NÃO SE DETERIORA, MAS COM CERTEZA JÁ TEVE COMEÇO DE UM FERIMENTO, E TODO FERIMENTO SE NÃO FOR TRATADO NO INÍCIO A TENDÊNCIA É AUMENTAR E SE UM DIA TIVER CURA, FICA UMA CICATRIZ PROFUNDA. POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO E ATÉ JÁ ANDEI ESCREVENDO EM ALGUNS CASOS. “QUEM PROCURA CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO, COM CERTEZA VAI ENCONTRAR.” SAIBAM DIFERENCIAR O PASSADO DO PRESENTE, O FUTURO É UMA INCÓGNITA, NÃO EXISTE. FICA A DICA.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 02/03/15

blog: joaobnascimento55.blogspot.com
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 10/08/2015
Reeditado em 15/02/2016
Código do texto: T5341391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.