A ULTIMA VEZ
CARÍSSIMO LEITOR, TALVEZ SEJA ESSA A ULTIMA VEZ QUE EU EMPUNHO UMA PENA PARA ESCREVER... SINTO QUE POUCO A POUCO MINHA FORÇA DE VONTADE DE ESCREVER E MINHAS IDEIAS SE VÃO COMO AREIA ENTRE OS DEDOS DE UMA CRIANÇA NA PRAIA. SINTO-ME DESMOTIVADA, TRISTE E MINHA MENTE SE MOSTRA VAZIA AS VEZES, AS IDEIAS QUE ANTES VINHAM EM ENXURRADA HOJE JÁ FICARAM RARAS...
EU ESTOU AQUI PARA MAIS UMA VEZ DIZER, QUE A QUALQUER MOMENTO PARAREI DE ESCREVER... MAS DESSA VEZ SEM VOLTA... TALVEZ EU SUMA DE UMA VEZ POR TODAS... DESLIGUE O COMPUTADOR E NUNCA MAIS O LIGUE... OU MANDE CANCELAR A INTERNET... OU MESMO ME MUDE PRA UM SITIO E FIQUE LÁ COMO ME SINTO MESMO EM MEIO AO BURBURINHO DE UMA CIDADE... É ISSO MEU AMIGO LEITOR... ME SINTO SOZINHA MESMO CERCADA DE UM MUNDO... ALIAS QUE MUNDO? SE NÃO TENHO UM ÚNICO AMIGO, SE REALMENTE ESTOU SOZINHA, SE NÃO TENHO COM QUEM CONVERSAR... SE VIVO CALADA... E SE AQUI MESMO NA INTERNET ONDE NINGUÉM ESTÁ SOZINHO EU ME SINTO SOZINHA...SE ATÉ AQUI EU NÃO TENHO COM QUEM CONVERSAR...ENTÃO A PARTIR DE AGORA NÃO TEREI MAIS FACEBOOK... E AS DEMAIS REDES SOCIAIS TAMBÉM IRÃO UMA A UMA... PODEM DAR ADEUS A MIM...
E COMO TUDO EM MINHA VIDA... SEMPRE ACABA ASSIM... É HORA DE DE ACABAR... O QUE NEM DEVIA TER COMEÇADO.