SAIR DE CENA...

No palco da vida abrir as cortinas para o show começar, minha historia de vida a TI comecei a contar. Nas boas conversas das peças teatral surgiu o amor sem igual. Eramos apresentados do ouvir falar, foram na cenas roubadas que começamos nos encontrar.

Sua fala de sedução conquistava meu coração, seu olhar de galanteador meu namorado se tornou. Entre uma peça e outra estávamos cada vez mais apaixonados, sempre grudado em uma sou emoção no ardente da paixão.

No cenário do palco eramos companheiros, amigos, parceiros do mais lindo e nobre sentimento envolvido pelo um só pensamento. Eramos mais do que namorados, eramos dois apaixonados.

E quando as cortinas se abriam o show começava com muita explosão, fazíamos nossa peças com uma linda apresentação. Tudo tão verdadeiro, você um excelente carvalheiro que fazia das sua dama a rainha do coração, envolvida pela paixão.

Hoje as cortinas se fecharam, o show acabou, fico a perguntar: cadê todo aquele amor? O homem carvalheiro já não sei onde está me deixou no meio da peça a chorar. Como todo show tem seu final, o nosso acabou sem você me dar sinal.

Já te procurei por todo teatro da vida, mas não sei mais onde habita, só me resta esquecer o nosso show EU e Você. Não vou mais mendigar um amor que chegou ao fim, vou pensar mais em mim.

Guardarei os bons momentos, apenas, pois estou

.SAÍDO DE CENA.