Para que saibam......
É de boa vontade que escrevo, colocando aqui olhos úmidos e acelerado coração.
Preciso muito falar com vocês poetas, amigos, irmãos de alma do RL.
Há meses estou numa peleja, numa luta interminável tentando atualizar comentários e publicar o que escrevo, não estou conseguindo.
Doença e morte de minha mãinha, bagunçou bastante por cá.
Não me falta trabalho desde o nascer ao por do sol.
Cuido-me de todas as formas possíveis:
Dou-me vitamina D pelo sol, alimentos descontaminados de agrotóxicos, medito calmamente ao som de inúmeros pássaros que frequentam o quintalzinho da Oca bendita, estou ligada nas cores através de minha profissão---sou tecelã--- canto sempre, é minha sina......
Passeio pelas páginas dos poetas, pelo menos duas vezes por semana e me coço para comentar mas não sei dizer: Lindo! que maravilha! Não sou assim.
Sou visceral e gosto de entrar nas letras, beber das mesmas, gosto de interagir e flutuo quando assim procedo.
Portanto queridos poetas do RL que caminham comigo, aceitem minhas desculpas, relevem este momento!
Essa cartinha diz o que vivo verdadeiramente.
Amo, adoro estar aqui!
qualquer dia desses retornarei IN-TEI- RI- NHA!
Beijos com muito amor,
Arana.