TA AI...

Um dia acreditei que poderia te conhecer melhor, assim como os peixes conhecem a profundeza do mar, pensei em construir um lindo amor entre nós dois, assim como Noé construiu a arca. Queria ficar mais perto, sentir teu cheiro, ouvir tua voz, ser chamada de minha... Como uma linda canção romântica, dessas que mexe com todo nosso EU.

Acreditei nesse seu jeito um pouco menino um pouco homem, um pouco presente um pouco ausente, como uma criança que abraça o pai porque tem medo do escuro. Tentei ser criativa nas minhas palavras e nas minhas atitudes, assim como um grande arquiteto elabora seu projeto.

Queria que tudo fosse diferente. Diferente como o mar e o rio, como o frio e o quente, o café e o vinho. Ambos são gostosos porem, um aquece e o outro enlouquece de paixão.

Queria ouvir sua voz gostosa em meu ouvido, como se ouvi uma bela canção.

Mas você simplesmente não entende o coração de uma mulher, seus desejos, sonhos, suas vontades, apenas brinca do faz de conta sem levar em conta que sentimentos são pra serem valorizados e não desprezados.

Um sonho, uma realidade nem todos nasceram para amar de verdade, porque o amor não é sentimento pra se fazer sofrer, é um sentimento que alivia a dor.

E nesse engano se vai tentando encontrar um verdadeiro amor de que realmente sabe amar, desses que não pensa em brincar mas que com sua amada quer ficar.

Acredito no impossível se torna possível, que o coração cheio de esperança é como uma criança que tanto almeja seu presente na noite de natal. Que o sonho só deixa de ser sonho quando se torna imortal.

"Quem sabe amar sabe saborear um bom vinho"