Meu amor

Meu amor está sonhando, está sorrindo, está amando...

Meu amor está andando nas nuvens, qual estrela iluminando a minha vida.

Meu amor está corado, saudável, bem alimentado. Está cheio de energia, cheio de vontade...

Meu amor outrora mendigo a pedir esmolas, hoje recebe em abundância da vida aquilo, q humilhado, suplicava a outro coração...

Meu amor está forte, está seguro, até parece navio ancorado ao cais, parece navio com competente capitão...

Meu amor está voando por sobre as adversidades da minha vida, se permite querer muito, cansou de doar tudo em troca de nada...

Meu amor está se encontrando, há muito havia se perdido; meu amor está se curando, há muito estava machucado; meu amor está acompanhado, há muito andava sozinho...

Qual rosa desabrochando, meu amor faz-se beleza, qual rio desagunado no mar, meu amor encontrou sua força, qual raio de luz a cortar a escuridão, meu amor viu-se com valor, qual animal solitário, meu amor juntou-se a seu bando, qual folha verde, meu amor encontrou sua árvore, qual canção meu amor criou sua melodia, qual pássaro meu amor viveu sua liberdade...

Meu amor hoje passeia pelo parque de mãos dadas com a felicidade, abraçado com a esperança, ainda em companhia da saudade, mas tem certeza que em breve a deixará sentada em um banco, e seguirá, beijando a eternidade...

Meu amor caminha rumo a uma cadeira na área, rumo a um oásis de possibilidades, rumo a uma linda praia, rumo a você, amor meu...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 19/06/2007
Reeditado em 19/06/2007
Código do texto: T532913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.