Despedida

Querido amor,

Não chore, eu voltarei para você. Eu tentarei, ao menos. Cuidado para que suas lágrimas não borre minha escrita desleixada, formada por minha péssima caligrafia. Estou partindo por você, estranho não é? Mas essa é a verdade, por todo tempo que estivemos juntos, eu amei mais a você do que a mim, e ainda amo, e é por isso que estou indo. Vejo que não está feliz como antes, observo toda a noite os seus sonhos agitados e meus ouvidos não escutam mais você sussurrar meu nome junto com juras de amor... Ah as juras de amor! Sei que não faço uma a algum tempo, mas tente entender, você já tem meu amor, você tem tudo o que conseguir tirar de mim, ao menos tinha, porque agora eu preciso te deixar, não consigo ouvir seu choro durante o banho sem pensar que o motivo sou eu. Não sei se seria adequado pedir desculpas, talvez você tenha secado com raiva as lágrimas agora, ou ainda as esteja derramando, longe do papel para que não borre os escritos, não prometo que voltarei, talvez seja melhor não voltar, lhe dar uma chance de ser feliz e aí, quem sabe não nos encontramos mais tarde? Você nunca gostou de textos longos então, adeus meu amor.

Te amo.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 29/07/2015
Código do texto: T5327675
Classificação de conteúdo: seguro