A vida pede calma

O que posso fazer se tudo que mais quero é te ver, estar com você, te tocar, te sentir, ver teu olhar tão doce e tão profundo como nunca te percebi olhando para alguém da mesma forma.

Pena que infelizmente os problemas da vida nos separou e agora nem sei como está, o que faz e como está levando á vida, eu sei e entendo que a vida pede calma e esperança para que tudo se ajeite lá na frente, mas confesso que na maioria das vezes perco as forças e as esperanças saem de mim e chego a pensar que nunca mais terei sua companhia.

Mas logo depois volta toda a esperança, e assim sigo minha vida fazendo todos meus afazeres do dia-a-dia até chegar o grande dia em que terei você de novo em meus braços, mas desta vez sem ter medo de perder você novamente.

Sonho com o dia em que vamos juntar as coisas que conquistamos com a vida e vamos começar a construir uma vida que será apenas a nossa sem precisarmos nos preocupar com nada e ninguém para atrapalhar, sonho com as viagens que vamos fazer e com a felicidade que será a nossa vida.

Mas, como a vida pede calma, eu vou esperar por você até meu último suspiro e quem sabe um dia poder te chamar novamente de meu amor, minha vida, pois mesmo longe você ainda é meu amor, minha vida.

E quem está aqui do outro lado é uma escritora sonhadora e cheia de esperanças.

Luisa Ramos
Enviado por Luisa Ramos em 28/07/2015
Código do texto: T5327145
Classificação de conteúdo: seguro