Lição de amor
Não sei como devo começar escrevendo,então vou começar com um bom e velho “Olá!”.Pois é, tanto tempo se passou e tanta coisa mudou, já não sei sobre o que de fato devo falar.Sei que você também deve ter muito coisa a contar, e eu adoraria ouvir, mas não sei se me resta tempo.Fico feliz por aqueles dias de dificuldade para você tenham chegado ao fim, mas infelizmente os meus estavam apenas começando.Minha saudade era tão grande, que eu simplesmente não teria palavras,então preferi lhe escrever.Saiba que nada se compara a falta que você me faz.Sei que você está feliz,e que tem alguém que te alegra,mas eu não poderia partir sem abrir meu coração.Sei que seus sentimentos mudaram,e penso que tudo o que desejo é vê-la feliz.Fico feliz que no tempo que passamos juntos,pude fazer seus problemas sumirem por um curto período de tempo.Meu coração não mudou, ele continua sendo seu e de mais ninguém.É como diz a música: Eu não posso parar de te amar.A cada segundo que se passa, minha hora se aproxima, e no final, o que mais me dói é o fato de não poder ver novamente seu sorriso, ou secar as lágrimas dos seus olhos, mas sei que ele fará isso.Saiba que eu estarei como você, não como antes, mas estarei.Quando Você sentir a brisa de verão tocar seu rosto, serei eu te beijando, e quando se sentir aquecida no inverno ,serei eu te abraçando.Não sei se ainda estarei aqui quando você ler isto, e espero que não se espante.Nós aprendemos muito juntos, mas a maior lição que você me deu, foi de como amar.