Ajuda
Te peço ajuda pra cuidar de nós, já tentei cuidar de dois sozinha, e sei que não consigo.
Te peço paciência. Paciência para aguentar as crises de ciúmes, as perguntas bestas, as tpms... te peço que cada vez que pensar em explodir, que passar pela tua cabeça coisas ruins a meu respeito, tu respire fundo, coloque "The Dog Days Are Over" pra tocar, e lembre todos os detalhes que te fizeram me amar.
Te peço respeito. Respeito à mim, aos meus amigos, aos teus amigos, as minhas escolhas, à nossas famílias, aos animais...enfim, respeito à nossa vida, e a todos que à cercam. Que o respeito não seja falho, e se for, que tu saibas reconhecer e cuidar para que ele não nos falte mais.
Te peço carinho. Carinho em cada palavra, carinho na ponta dos dedos enquanto segura minha mão, carinho nos bilhetes dentro de latas de perfume... carinho para que não nos falte recíprocidade, e consequentemente, não nos falte amor.
Te peço companheirismo. Companheirismo para que tu sempre possa te colocar em meu lugar, que tu possa ver o nosso amor do mesmo ângulo que vejo. E sempre que te faltar isso, me peça emprestado, pois tenho isso de sobra.
Te peço sorrisos. Sorrisos bobos quando eu tropeçar na rua, sorrisos apaixonados, que tomam posse do teu rosto cada vez que fazemos amor. E toda vez que te faltarem motivos pra sorrir, lembre dos antigos sorrisos, eles nunca ficam velhos demais para sorri-los de novo.
Te peço amor. Amor pra espalhar por aí. Amor em forma de canção, de bolo de chocolate. Amor fotografado, amor gravado, amor escrito... te peço todo amor que tens, de toda a forma que puder... porque o amor ajuda a cuidar de nós.
Te peço ajuda porque nunca gostei tanto da palavra "nós" como gosto agora, te peço ajuda pois depois de ti tudo fez sentido... me ajuda a cuidar de nós?!?