Reler
Um dia alguém vai ler tudo aquilo que eu te escrevi, alguns vão reconhecer tal agonia, outros se colocaram em meu lugar pra provar da minha dor, ver se é tão magnifica quanto resulta ser, outros irão se sentar pra esperar que um amor como este chegue a teu coração não para te fazer sentir perdido, ou magoado, triste, acabado , sem esperanças ou até mesmo sem rumo. Nada disso. Será pra sentir que finalmente se encontrou, finalmente terá motivos pra se curar , para quando estiver enfim alegre ser automaticamente alertado, será para poder começar de novo, para achar em suas profundezas sua tão necessitada esperança e pra depois dali levantar-se e ter em fim novo rumo.
A questão é que se tem uma coisa na qual eu acredito é que posso fazer isso, posso passar meu sentimento para quem ler, e que este guarde pra mim quando eu não puder mais guarda-lo. Porque é inevitável, sinto que vou me lembrar de você, sinto que lembrarei teu nome, teu cheiro , onde morava, onde nos conhecemos, mas meu sentimento, denominado por mim "quase amor" vai passar. Será este enterrado com minhas dores de infância, minhas loucuras adolescentes, minhas aventuras e amizades as quais não me recordarei.
Mas quando no fim quando reler tudo que te escrevi me lembrarei do qual era realmente o sentimento dentro de mim, porque quem leu sentiu, de maneiras diferentes vou inclusive te alertar mas eu irei saber.
Ou não.
Com amor, Eu.