Carta psicografada

Somente leia se acreditar...!!!

Acabei de receber uma carta, esta enviada por minha filha Débora Medina Pires Débora Medina - Só queremos Justiça.

Sigo um grupo o qual diariamente me manda msgns de amor, carinho, conforto e bençãos Vivien Marceli. E através deste, acabei de receber tão bela carta.

Leiam por favor.

Exatamente nesta data: 16.05.2015 completou 2 anos que minha filha desencarnou...!!!

...

Minha amada mamãe Fernanda...

Me sinto radiante em poder me comunicar com você, ditando esta cartinha para esta irmãzinha tão caridosa.

Estou ao lado do irmão Paulo, que me amparou desde o momento do meu desencarne...

Desde então sou tratada com muito carinho e dedicação...

passei um tempo no Hospital Espiritual me refazendo e hoje já posso caminhar pelos jardins da Colonia, na companhia de irmãozinhos amados e dos espiritos benfeitores que tanto se dedicam a nós e nos ensinam muitas coisas...

No inicio fiquei sem entender meu desencarne, pois aconteceu de uma forma extremamente violenta, e me perturbei, mais com o carinho de irmãos dedicados, compreendi tudo que aconteceu e agora estou em paz....

Pude rever minhas outras encarnações e percebi que tudo tem uma causa, que nosso Criador é justo e jamais erra nos seus designios..infelizmente nós é que somos falhos, que muitas vezes nos desviamos do caminho de Deus, e acabamos por cometer grandes erros...a Lei do Pai, é uma lei de amor de piedade e nada acontece sem ter uma causa, seja na vida atual ou em vidas passadas...

A Justiça divina é perfeita e nos da a oportunidade da reencarnação para reajustar nossos débitos...Sofri muito antes de desencarnar, mais compreendo que tudo teve uma causa, e não existe em mim nenhum tipo de raiva...

o importante é o amor, o perdão, e consegui perdoar e assim vivo sem nenhum sentimento de ódio ou vingança..

Quando digo vivo, é porque continuo viva sim..mamãe não acredite na ilusão da morte, continuo viva, apenas houve uma transformação e mudei de lar...

um dia estaremos juntas novamente...

Jesus não nos desampara e para os puro de coração reserva a felicidade e o progresso espiritual...

Mamãe na verdade os puros de coração são na verdade aqueles que reconhecem os seus erros e os seus pendores e conseguem , senão vencê -los, ao menos colocá-los sob o jugo da sua vontade...

Imperfeições todos nós temos mais o importante não é ser perfeito, à imagem de Deus, como muita gente pretende por aí.

O que importa é conhecer as imperfeiçoes e lutar contra elas, dominando-as, em vez de permitir-se ser por elas dominado.

Mamãe quando digo dominar , não digo propriamente vencer, mas mantê-las sob controle.

No dia em que todas as imperfeições forem dominadas e vencidas , teremos entao evoluído o germe da imperfeição latente em todos nós o esforço que envidamos no dominio de tudo aquilo que nos faz mal...

O que faz mal aos outros faz a nós mesmos em primeiro lugar.

Por esse motivo , tudo o que fazemos , seja bom ou ruim, fazemos para nós e por nós mesmos.

Temos que seguir no caminho do bem, que sempre a nossa vontade seja positiva trabalhando em nosso favor, e com isso conseguiremos mudar o nosso padrão de pensamento, arrancando os pensamentos ruins, doentios, e plantando em seu lugar a semente do genuíno amor...

A alma costuma trabalhar a revelia do pensamento , lapidando as emoções mais secretas transformando-as em mensagens sadias para a mente. E tem que ser assim, pois do contrário a lógica do racional terreno sufoca a intenção genuína...

Só o amor transforma corações, não fosse por ele, nossa alma não despertaria para os verdadeiros valores do espírito , e nossa conciência permaneceria ainda vagando nos umbrais da ignorancia e da imaturidade...

O verdadeiro amor nos transforma, e o perdão nos purifica por isso mamãe ame, e perdoe...

lembre-se das palavras de Jesus crucificado...

Eles não sabem o que fazem..siga Jesus, siga a verdade...

tenha fé..não desanime...

estou viva, e ao termino da sua caminhada terrena nos reencontraremos...

Estou feliz...

Sinto falta de voce, da familia, dos amigos...

mais aqui tudo é maravilhoso e posso afirmar que encontrei a paz...

Te amo...

Débora Medina Pires
Enviado por Fernanda Medina em 18/07/2015
Reeditado em 03/09/2015
Código do texto: T5315578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.