O conto mais real

Se todos os contos começarem com o um "era uma vez" pode-se dizer que tais histórias não acontecem mais. Diferente de tudo o que pensam, os contos acontecem, as histórias são mais reais do que pode-se imaginar. O amor está em todos os lugares e ele pode estar do seu lado ou quem sabe, na mesma sala da faculdade. E é exatamente assim que a história começou: através de olhares inesperados e uma imaginação criativa em uma sala de aula.

Se alguém falasse que essa história aconteceria, ninguém acreditaria. Nem mesmo elas pois tudo ficara no campo da imaginação. Porém aconteceu o inesperado. Por maiores semelhanças que elas tivessem, a única que não podia ser imaginada era a paixão oculta e recíproca que tinham uma pela outra. Até que um dia tudo mudou.

Um dia que havia sido perfeito não poderia acabar de outra maneira já que o "jogo da sinceridade" fez todo o caminho se cruzar e confissões íntimas foram lançadas, pensamentos foram transformados em palavras e em uma conclusão inacreditável: decidiram deixar tudo isso pra lá. O que elas não sabiam era que a força desse sentimento as juntariam novamente e dessa vez, em menos de 24h. E depois de tanto nervosismo, tantas palavras, receios e corações descompassados, o mais esperado e desejado beijo aconteceu.

Se elas esperavam que este ato acalmassem o coração e o fizesse respirar com mais leveza, isso não aconteceu. Muito ao contrário do imaginado, esses corações passaram a arder e pulsar compulsoriamente ao lembrar daquele beijo, daquela tarde e daquele momento único. Uma onda de sensações deste tipo invade a cada vez que este momento é lembrado.

Mais um encontro naquela semana e mais um outro e outro e, sim, tudo o que elas mais queriam era que esses momentos nunca acabassem; queriam estar juntas a todo momento e quando não estavam, era nítido a felicidade transbordante nos sorrisos delas. Entretanto, quando se viam, a troca de olhares, os sorrisos e as palavras transbordavam de amor e demonstravam o quanto são apaixonadas uma pela outra. E tudo pode-se resumir na letra da música considerada delas "Nada controla um destino ligado assim, tão revirada minha vida ficou. Vejo os meus olhos nos olhos que eu quero amar, nessa loucura eu vou me arriscar."

DS
Enviado por DS em 18/07/2015
Código do texto: T5315497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.