ESPERA

MEUS AMOR,MEU AMADO,EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS E MINHA SAUDADES POR TI E MAIS DOCE QUE O MEL E COMO FAVOS DE MEL QUE ESCORRE NA BOCA DE UMA CRIANÇA, TEU AMOR ESCORRE NO MEU PEITO E FICA GRAVADO NO MEU CORAÇÃO,ESTOU PRONTA!TE ESPERO PARA VIVERMOS OS MAIS LINDO ROMANCE QUE UMA PESSOA APAIXONADA PODE VIVER,ESTOU PRONTA ESTOU NO MESMO LUGAR VOU TE ESPERAR,VOU A CLAMAR A TUA CHEGADA,VOU GRITAR DE ALEGRIA AO TE VER,VOU CORRER AO TEU ENCONTRO E ME JOGAR NOS TEUS BRAÇOS E DEIXO A VIDA NOS CONDUZIR AOS MAIS LINDOS SONHOS QUE JA VIVI.QUERO VER TEU ROSTO,TUA EXPRESSÃO TEU SORRISO QUERO DEIXAR TU SUSSURRAR NO MEU OUVIDO COM A PALAVRA TE AMO!TE TOCAREI TEU ROSTO E BEIJAREI TEUS LABIOS E JURO MEU AMOR VOU AGRADECER A DEUS POR TUA CHEGADA,FIQUEI MUITO TEMPO TE ESPERANDO E NÃO ME ARREPENDO DE UM DIA SE QUER DE TER FICADO A TUA ESPERA,HOJE SOU FELIZ,HOJE TE AMO MAIS QUE ANTES,AS NOITES E DIAS QUE VIVI SEM TU FORAM TORTURANTES MAS ACALMANTES PARA QUE EU ESTIVECE PRONTA PARA A TUA CHEGADA,AGORA MEU AMOR NOS UNIMOS E NOS AMAMOS COM OS TERNOS CARINHOS E SENTIMENTOS QUE AQUI GUARDEI PARA TI,TU ÉS MEU MEU SENHOR MEU AMOR.

ghisa
Enviado por ghisa em 15/07/2015
Código do texto: T5311674
Classificação de conteúdo: seguro