O que significou para mim?

Oh, home, quão cruel foste, privando de mim a chance de ser feliz. Busquei seu apoio, conforto para este corpo tão sofrido, calma para minha vida tão turbulenta, e espaço para lidar com minhas dificuldades. pois incompreendida por muitos, foi em sua companhia que me senti bem. Já nos primeiros minutos que te reencontrei, como eu quis me atirar nos teus braços, e feliz eu fui, mesmo ante os conflitos internos que sempre interferiram na minha vida. Eu não desejei nada mais, pois que dinheiro não tem valor para mim, e qualquer lugar, por menor ou pior que fosse. Quis apenas você, e fiquei só; agora, seguir para a rotina que Deus me deu, sem gosto, sem amor. O que significou para mim estar contigo? Me senti mulher, desejada, feliz, alegre... que ainda tinha um coração aqui dentro, pulsando, ansiosa por saber de você, o que estaria fazendo, onde estava. Por vezes, fui grossa, sem noção, mas era eu, o tempo todo. Agora,o frio da alma, uma vida assim... sem sentimento. Não há o que desejar, nem interesse de nada. Olho pela janela, e estou apenas a notar coisas sem sentido, tudo tão cinza e sombrio, como se meu sangue estivesse se esvaindo, a vida a se transformar num sopro, e o vento vai levando tudo para longe. E para lembrar Legião Urbana, "lembra que o plano era ficarmos bem?"

bete online
Enviado por bete online em 06/07/2015
Código do texto: T5301315
Classificação de conteúdo: seguro