Como te recompensar?

Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti.

O melhor sorriso no melhor momento, você quem me deu.

Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que você não se preocupasse ainda mais comigo.

Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos para me fazer sorrir.

E eu agora por um descuido meu... não percebi sua fragilidade.... e lhe deixei triste.

Me perdoa meu amor !! prometo que serei mais atento ainda mais com você !!

Mas confesso, que quase não me controlo quando fico perto de você, pelo desejo, que me invade, a vontade de lhe abraçar, a saudade de seu abraço e seus beijos....

Ai esqueço, que você ainda esta dodói... e eu acabo fazendo as coisas erradas...

Mas serei mais atento!!

Queria poder fechar os olhos e transformar a realidade num sonho...

Quero te dizer que amanhã, logo cedinho, te amarei muito mais do que hoje.

E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...

Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não te esqueço, que jamais esquecerei e que te amarei pra sempre !!!

Jamais te abandonarei .... jamais deixarei de lhe amar..... jamais irei ficar longe de você !!

Jamais esquecerei os ensinamentos que você me passou com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.

Sabe porque ??

Realmente é porque Eu amo Você !!!

Como te recompensar, simples te amando a cada dia ... muito mais a cada dia e te desejando o melhor e ser o melhor sempre pra você !!

AMO VOCÊ !!

Do seu e sempre Amor.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 06/07/2015
Código do texto: T5301271
Classificação de conteúdo: seguro