Uma declaração

Amigo... sinto uma enorme felicidade em saber que posso chamar alguém de amiga, logo eu, que sempre tive meus problemas quando se trata de amizades... um relacionamento cujo qual nunca me entreguei por completo, melhor que isso eh encontrar aquela amizade que te completa, sim muito melhor... é estilo tico e teco, idi e ota (er eh meio idiota) sabe o tom e o gerry.. e assim vai. Adiciona a sua coleção de personagens inseparáveis "Mille e Grace" . Sabe a gente sempre vê nas redes sociais aqlas amizades momentâneas que vc sabe que um dia vai passar por aquela pessoa a quem um dia vc compartilhou seus sonhos e segredos e vão se olhar como dois desconhecidos ou como pessoas se olham e simplesmente pensam "eu a conheço de algum lugar, mas não lembro", espero que isso aconteça! Mas na outra vida, pois quero encontra-la de novo e saber que te conheço de algum lugar chegar e perguntar "oi acho que já te vi em algum lugar" e consequentemente começar uma longa história. Só lhe peço desculpas por ser um ser humano, por não vir da sua imaginação e consequetemente ter meus defeitos, mas te digo que mesmo com esse meu jeito sem jeito de amar alguém eu amo por completo e levo pra vida toda. E um dia quando estivermos velhinhas sentaremos na calçada talvez com uma carteira de cigarro e um litro de vinho, olhar a mulher que hoje ainda é uma criança (Naty) e ver que o tempo passou e ainda estamos ali, inseparáveis, eu espero ainda "arranhar"o violão pois cantaremos a mùsica "amigo velho eu te desejo sorte, desejo tudo de bom, to com vc ate a morte. Eu sei vc faria o mesmo, amigo c faria o mesmo, eu sei vc faria o mesmo se estivesse em meu lugar.. amigo c faria o mesmo eu tenho alguém com quem contar.. amigo velho...". Continui partilhando seus problemas pois temos uma longa caminhada e deixaremos uma bela história e nada melhor que ouvir história de bons e velhos amigos. Sim, é uma declaração de amor pois amigos também dizem "eu te amo".

JSA

Deandra
Enviado por Deandra em 05/07/2015
Reeditado em 05/07/2015
Código do texto: T5301059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.