ERA SÓ UM SONHO

E debaixo do lençol escondi meus sonhos, compartilhei com meu travesseiro meus pensamentos, fui aos poucos adormecendo.

Fui levada pelo sonho suave e sereno, sentir meu corpo fluir já não estava mais em mim como uma passagem daqui para outro mundo.

E em lugar tão deslumbrante, onde não se via choro nem dor, uma canção suave soava em meu ouvido transmitindo a paz.

Respirava o aroma suave das rosas que o soprava em minhas narinas, pessoas desconhecidas me cercavam com lindos sorrisos em seus lábios.

Suas vestes eram brancas como a neve, tudo tão lindo e encantador.

Crianças tocavam harpas, outras dançavam, como os lindos pássaros quando assim, voam de uma árvore para o outro formando seu ninho.

Vi um lago admirável de uma água cristalina, parecendo assim, um espelho vi meu reflexo e sentir tudo tão sereno em minha face.

Já não sabia quem eu era, nem mesmo que estava fazendo naquele lugar. Qual seria a dimensão de um tempo tão distante o qual não conhecia.

Quando aos poucos fui sentindo alguém, pegar em minha mão e de volta, voltei para debaixo do meu lençol, tendo meu travesseiro de testemunha e acordei.

Acordei de um sonho onde se falava de PAZ.

Era só um sonho.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 04/07/2015
Código do texto: T5299971
Classificação de conteúdo: seguro