Para os meus bons amigos e vizinhos: Teodósio e Célia.

Fazenda curralzinho, 30 de junho de 2015.

Para os meus bons amigos e vizinhos: Teodósio e Célia.

Aproveitando a mão honesta desse nosso bom companheiro, muito conhecido de nós, José de Paula, envio-lhes saudações.

Como vocês sabem, estive aí, dia 23, fogueira de nosso bom São João e gostei muito da arrumação. Estava tudo muito bem feito e ainda me vem na lembrança aquela fumaça toda num céu de claridade e aqueles cheiros todos de carnes diversas. A quadrilha estava perfeita, o velho tonel de madeira de seus avós bem que funcionou naquelas horas mais frias, durante a madrugada. Que cachaça boa! Espero que para o ano, estejamos todos aí novamente e que vocês deem uma nova festa dessa. Vou me despedindo e dizendo de novo das suas destrezas na preparação do arraia que fizeram. Torno a dizer que estava muito bom. Parabéns!

Sem mais para escrever, desejo bons dias que hão de vir.

De seu amigo e vizinho, João de Lourdes, da fazenda Curralzinho.

Bosquim
Enviado por Bosquim em 04/07/2015
Código do texto: T5299930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.