Aos linguarudos de plantão

“Nenhum músico que até a presente data trabalhou nas produções que fiz, jamais esteve em nosso palco sem sua livre e espontânea vontade e todos eles, sempre foram respeitados profissionalmente, seus cachês foram combinados anteriormente.

Estabelecemos a parceria fomos lá realizamos nosso trabalho, quitamos o combinado e pronto, um abraço e até mais ver.

Lanço aqui um desafio:

Jamais fiquei devendo um centavo sequer a qualquer um dos companheiros que trabalhou conosco.

Isso para mim é questão de lógica, questão de honra, questão de ética e dever profissional...

A SPORTA BRASIL é uma marca de respeito, registrada em cartório e atuante há 14 anos no mercado musical e como responsável que sou pela marca, é meu dever cuidar das coisas direito, gostaria que as pessoas fossem menos levianas e quando tiverem quaisquer dúvidas a meu respeito, conversem comigo direta e pessoalmente, mesmo porque não devo satisfações aos resmungões de plantão que andam ladrando suas fofocas em meu nome por aí”

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 02/07/2015
Código do texto: T5297116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.