Ao Mano Norival( remetida mas não recebida)
Passos,02 de outubro de 2014
Ao Mano Norival
Aqui neste sudoestino pedaço de Brasil, a vida anda quente térmica, social e politicamente falando. Quanto a realidade térmica, tem um fato que está me surpreendendo: trinta e quatro graus centígrados hoje, judiam muito mais de que os quarenta graus de tempos atrás; aí vem um sujeito com cara de sabichão e diz que tudo isto acontece por causa de sensação térmica, que o nossos sentidos não são máquina de medir, e aí nos entopem com uma basculada de explicação, que eu nem sei se são realmente cientificas.
Socialmente falando, o que fez nossa "SUCUPIRA" entrar em ebulição, foi a execução de uma pessoa melancolicamente notória, que sucumbiu a vários projeteis de uma ponto quarenta. A crise hídrica afeta o social por que deixa as pessoas triste, chuva de molhar a terra, já faz muito tempo que não cai uma por aqui.
Para fechar a pauta: politicamente falando, tudo aqui é lenga-lenga. Já estou até com a cola dos candidatos de menor antipatia, porque simpatia total eu não tenho por nenhum, o que me aborrece mesmo é o amontoado de carros de som. Até mais ver meu caro mano.