Desde o dia em que você se foi

A noite está linda. O céu está estrelado, o clima agradável, mas do que adianta tudo isso se sou apenas uma sombra vagando na escuridão? Buscando se encontrar. Minha mente está enevoada, sombria. É quase impossível ignorar tudo o que está acontecendo. Eu só queria gritar, berrar, tentar aliviar a dor. Me sinto perdido de todas as formas em um lugar que já conheço. Sinto que sou um desconhecido para mim mesmo. Quem sou eu? No que me tornei? Pois isso aqui não é eu! E eu queria gritar, berrar, queria acabar com toda essa dor que está me matando.

E eu não suporto mudanças, não suporto bagunça. Não suporto que algo passe a ser o que não é. Não suporto fingir que está tudo bem quando estou caído, sem forças. Por isso que caminho por essas ruas escuras, porque ela me pertence! Ela vive em mim! Por isso tento fugir de tudo, porque tenho medo de mim, do que me tornei. Tudo dói, principalmente aquilo que não sinto. E tudo começou no dia em que você foi embora, dizendo que iria voltar, que nunca iria me largar. E tudo começou quando você partiu meu coração em pequenos pedaços. Tudo começou quando você se foi! Por quê? Por que você tinha que ir embora? Por que ser tão cruel? Eu só te amava. Só amava.

Eu ando nessas ruas escuras e solitárias pois é assim que minha vida é desde que você foi embora.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 29/06/2015
Código do texto: T5293863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.