VOCÊ SURGIU DE REPENTE

Depois de tantas coisas turbulentas que passei, o tanto que sofri e o medo que enfrentei, você surgiu em minha vida de repente. Após um relacionamento indefinido e de imenso valor para mim, profundamente ferida há meses e cansada de chorar por algo que jamais voltará, comecei a falar com você.

Naturalmente, esperava que você seria apenas mais um ali que estava pronto para apenas se "aproveitar" de mim, e então não dava muita bola e muito menos esperava alguma coisa... Algum afeto, algum carinho... Tantas coisas em comum. Você foi me cativando de maneira surpreendente.

Diferente de qualquer um, sempre respeitando meu espaço e me compreendendo. Se preocupando comigo e me dando carinho de uma forma que jamais esperaria receber novamente.

Não desse jeito, não dessa forma.

E então me peguei varias vezes olhando nos seus olhos e te observando enquanto meus pensamentos iam e voltavam de maneira estrondosa e confusa enquanto eu só pedia em silêncio um abraço seu.

E então nessa madrugada tive a maior definição possível de que Comecei a me sentir realmente dependente das suas palavras, do seu afago, do seu cheiro... De tudo. E então pensei: e agora?

E agora não sei. Só sei que deito a cabeça no travesseiro desde que te conheci de uma forma diferente; difícil explicar.

Aquela sensação tão boa que chega a ser estranha quando nossos olhos começam a falar mais que nossas bocas e então o silêncio toma conta do momento...

E então aquela pequena dor que surge no peito e a sensação de que algo bom está indo embora quando você deve partir. Não tenho escolha.

Ansiedade extrema para te ver novamente, saudade de sentir seu abraço e de ver você decifrando meus pensamentos e olhares...

Aquela certeza de que sua presença me faz bem...

Aquela obsessão pelos seus olhos.

E aquela saudade de tocar sua boca?

E esses pensamentos que não saem da cabeça em plena madrugada?

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 25/06/2015
Código do texto: T5290071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.