Carta de resposta

Guga...

Obrigada por não desistir de mim. Por escrever pra mim. Por se preocupar comigo. Por me amar mais do que eu mereço e mais do que eu achei que alguém algum dia conseguiria me amar. Alguém além da minha mãe, obviamente.

E me desculpe por te fazer tão mal. Concordo contigo: eu sou mesmo inconstante e inconsequente. Mas, diferente do que você pensa, eu me importo com as pessoas que me fazem bem (e te incluo nisso). Foi por isso que me afastei por tanto tempo. Eu não queria te afetar com as minhas loucuras, com o meu medo e com a minha falta de coragem. E não me diga que você não se importa com isso, porque até eu me importo. Por mais que eu tente, Gustavo, sempre parece que você pode simplesmente deixar de gostar de mim por qualquer motivo e a qualquer momento. Mas eu cansei de ficar me escondendo de você, de ficar fugindo de nós. Me aceita de volta na sua (nossa) casinha pequena?

Eu te amo, Guga. Obrigada, principalmente, por tentar me entender.

Com amor,

Ana.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 20/06/2015
Código do texto: T5284124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.