Amor Leviano- 01

Estamos distantes. Sobrou um vazio. Milhares de vazios dentro de mim. Queria poder voltar a amar. Mas, eu não consigo. Tem você em tudo. No dia, na noite, nas cores, na luz e também na escuridão. Porque o meu amor não foi suficiente.

As vezes tento me convencer que as pessoas não perdem por darem o que tem de melhor dentro delas. Eu dei meu melhor. Amei e acreditei estar sendo amada. Não estava. Fui usada para esquecer um outro amor. Ignorei os sinais. Me fiz de desentendida quando me mostrava com gestos que não estava inteira. Quis acreditar nas minhas fantasias e projeções. Você era o meu amor up. Ao qual eu teria até ficar velhinha.

Tento ser forte e novamente ver as coisas boas que cada dia reserva para mim. A verdade é que me sinto vazia e desmotivada. Me sentia especial por tê-la, por saber que fazia parte da minha vida e que finalmente acharia o meu mundo dentro do seu mundo. Foi a primeira vez que minha loucura foi perdoada e compreendida. Porque sempre fui a estranha e antissocial com dificuldades de relações. Você me entendia. Fingia que entendia. Fico pensando no por que as pessoas enganam. Já era tão difícil.

Quando minhas projeções sonhadas noite após noite viraram realidade, afinal, tudo ruiu porque transferi para você uma pessoa que só existe nas minhas poesias. Sair desse vazio tem sido um desafio. Ser durona custa-me longas enxaquecas. Admitir que sinto sua falta soa quase como imperdoável para minha autoestima. Queria poder não mais te amar. Como alguém que escolhe uma roupa ou o que vai comer no jantar. Não tenho esse poder. Ainda volto pro apartamento que escolheu como se estivesse me esperando. Me dilacera. Um pouco a cada dia. Gostaria de poder ter respostas. Não as tenho. Só muitos conflitos insistindo em percorroer meus pensamentos.

O que mais me mata é ainda te amar.

Mabille
Enviado por Mabille em 20/06/2015
Reeditado em 20/06/2015
Código do texto: T5283228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.