APENAS HOJE...
Por hoje meu amor, apenas por hoje, escolho não sofrer e nem chorar por ti. Escolho hoje, fazer tudo o que havia me pedido: não lhe procurar, não ligar, lhe esquecer...
Decidi hoje, não pensar em ti, não olhar suas fotos, não expressar qualquer sentimento que seja por você. Hoje meu bem, acordei querendo pensar mais em mim.
Sim, acordei querendo apenas a minha felicidade, como eu havia dito: por hoje, decidi não sofrer por ti. Mas, no decorrer do dia, pude perceber que o fato de não sofrer por ti, significaria não lhe amar e isso sim me seria sofrível, pois quando não lhe amo é que sofro. Percebi, que querendo apenas a minha felicidade, queria apenas você, pois de fato tu eras a felicidade materializada. Tu, eras apenas meu amor a quem eu tanto me dedicava.
Então, quando esse dia acabar, irei lhe procurar para entregar-te apenas esta carta, com o intuito de que saibas que apenas por hoje, escolho te amar por uma última vez. Hoje, continuarei sendo tua. Hoje lançarei-me em teus braços e farei deles meu refúgio. Só por uma última vez hoje, eu escolherei passar a vida ao seu lado e construir algo contigo, prometendo sempre sorrir de suas piadas. Só por hoje meu amor, eu escolho continuar a dar-te todo meu amor e lhe ser fiel. Só por hoje e apenas hoje, lhe dou a oportunidade de me aceitar pela primeira vez e com isso aceitar o meu sentimento por ti. Porém, como eu disse, só por hoje e apenas por hoje escolho todas essas coisas... Mas, se por hoje tu continuares a me negar, então, também por hoje e por quantos dias me forem dados, serei obrigada a lhe prometer, conseguir ser feliz sem ti.