Despedidas (temporárias)

A única coisa que me acalma é que esse é o único jeito de algo ser mantido no futuro. O afastamento é a própria medida acautelatória ou não outro modo de direcionar a conversa. Provavelmente, iríamos ficar sem assunto. Tu triste comigo e eu contigo. Tu cansado e eu também. Esgotariamos todas as vias de conversa até não restar mais nada. Ao mesmo tempo em que a dor é tão gigante que realmente me tira o ar (fiquei literalmente sem ar, isso aqui não se trata de uma poesia), tenho minutos de lucidez nos quais enxergo o que deveria enxergar. Nenhuma música ruim se adapta a gente. Não posso te culpar por algum erro gigante e imperdoável. A mesma coisa acho que você, apesar dos meus erros. Quando eu falo de você, falo como se você fosse realmente único. Com qualidades e defeitos únicos. As pessoas devem pensar "coitada. Iludida. Todos são iguais". Sempre te disse, tu é o único em que eu consigo confiar, caso tu faça alguma besteira, será só o fim da minha crença. Tu não fez besteira. Mas tu me sufocou e não era que eu não te amasse. Algo em mim e em você MS deu essa sensação de sufocamento. Fui tão influenciada que nem sabia mais o que pensar. O que eu quero dizer é: em momentos de racionalidade sei que o afastamento é necessário. Só não queria que ele fosse para sempre. Eu não desejo isso. Eu não quero tentar colocar outro no teu lugar. Eu quero me afastar e mais que isso, eu preciso mas eu não quis colocar um fim. E eu deveria? Será que você colocou? Será que você quer outra? Será que quer se dedicar um novo amor? Eu sei que é o certo. Que um dia o afastamento ia acontecer. Mas eu não me sinto preparada para ele. Mais que isso me sinto cega e com medo das consequências.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 17/06/2015
Código do texto: T5280193
Classificação de conteúdo: seguro