Uma cartinhazinha pra você...

(a T.Nunes)

Too, 12 de junho de 2015.

Meu amor,

acordei hoje às 4:30 pela chuva madrugosa ou pela tosse perdigueira, mas a vida foi quem me levantou. Entre a inconsciência e a consciência, visitei pessoas amadas para as quais eu sentia a missão de dizer palavras de acolhimento e de libertação, palavras estas que não eram escolhidas por mim, mas assopradas a mim. Quando no roll destas pessoas me veio você, as minhas falas, conselheiras assopradas pelo meu inconsciente para-psíquico, transformaram-se em dizeres de gratidão. Nasceu o desejo de te homenagear o dia todo, talvez ainda o faça, talvez não consiga fazê-lo por culpa do relógio, que, inclusive agora- 6:33 - lembra-me das obrigações rotineiras. Então como pouco me sobra, neste início de dia quero que saibas meu amor, da gratidão que sinto por ser tão genuinamente amada e por sentir o quão a vida já valeu entre nós. Eu não quero partir, eu não quero morrer, ainda quero ver muitas Luas cheias e aguentar outras tantas vazias, quero ver em seus olhos esta entrega, que me revigora e às vezes até me assusta. Meu amor, mas mesmo com este querer guloso de futuro, te digo que, pelo todo já percorrido até aqui, nossa relação deu certo e você, em sua extrema vontade de transcender e de flutuar, transformou-se num homem Revolucionário aprimorado em amor e que, nesta nossa relação de verdadeira reciprocidade, me põe hoje a contemplar os efeitos do Ato de Amar.

Obrigada!

Ah1!

... e, eu quero ser uma filha melhor, uma mãe ainda melhor, uma companheira bem melhor e quero agradecer a tua companhia amorosa que confirma a promessa de Jesus quando ensinou a prática do amor com a certeza de uma Vida em Abundância. Sei que os nossos afazeres e empreendimento de energia em projetos são apenas para nos colocar em movimento neste mundo, que um dia nem mais existirá e o que realmente me faz vislumbrar a eternidade é a prática incessante de Amar.

Obrigada por me tornar mais amável! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Ah2! Mesmo tendo cantado expressivamente e poetizado sobre o amor, Vinícius de Morais não soube amar! Você, meu amor, tem se demonstrado um gênio!