A garota mais Linda

A garota mais linda que eu conheço não é nenhuma miss, nem chama tanto a atenção quando passa por aí.

A garota mais linda que eu conheço nem acha que é linda. Ela acha graça e não acredita quando eu à digo assim. A garota mais linda que eu conheço não faz nada para parecer linda, faz apenas o corte de cabelo, as unhas, tudo simples e não usa jóias ou roupas da moda, não.

A garota mais linda que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo.

Eu quero continuar nossa história de AMOR, nosso caminho em comum, pois sei que só ele nos pode levar a felicidade, minha garota linda.

Não há nada melhor do que saber que não estamos sozinhos nesta vida, sobretudo se tivermos do nosso lado alguém carinhosa e sempre atenta como você, meu amor.

Os desafios do dia a dia são para vencermos e as amarguras para serem deixadas para trás. Cada momento com você continuará sendo maravilhoso e é desse jeito que quero continuar eternamente ao seu lado lhe fazendo cada vez mais Feliz !!

Porque você é minha garota mais linda do mundo.

Te amo !!

Do seu amor.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 13/06/2015
Reeditado em 13/06/2015
Código do texto: T5275587
Classificação de conteúdo: seguro