FIQUE COM ALGUÉM

Quando a gente quer muito uma pessoa a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente clama a Deus por um sim em algo que começou destinado ao não, a gente insiste, luta, faz pirraça pra conseguir, se desespera, então um dia a gente percebe que o amor tem que ser uma via de mão dupla, amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. amor que traz luta não é amor é ego, amor que se rebaixa não é amor é dor, então a gente percebe que o amor que não é amor, não encaixa, não orna, não serve.

Fique com alguém que não te enrole, que não tenha meias palavras, que não de desculpas, que não coloque barreiras no que deveria ser fácil e simples.

Fique com alguém que saiba o que quer e que queira agora, fique com alguém que te assuma, que ande com orgulho ao seu lado, que te apresente aos pais, amigos,família, chefe, que segure na sua mão ao andar na rua. Que não tenha medo de te olhar apaixonadamente na frente de outras pessoas, fique com alguém que não se importe com os outros , com comentários, o que vão pensar, falar ou fazer, fique com alguém sincero, que não deixe existir áreas nebulosas, que te de mais certezas do que perguntas. Que apresente soluções antes mesmo de surgirem questionamentos, fique com alguém que seja a solução para os seus problemas e não a causa deles, que não tenha assuntos mal resolvidos de relacionamentos que não deram certo. Fique com alguém que saiba que para ser feliz, tem que deixar o passado passar, que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro ao seu lado, alguém que te faça rir e chorar de alegria que te mostre que a vida pode ser feliz mesmo nos piores momentos, que seja o seu refúgio em dias confusos onde o seu mundo parece desabar. Fique com alguém que faça o mundo parar num simples abraço, que te faça inundar e transbordar de amor, que te faça sentir que você é uma pessoa especial, a mais importante. Fique com alguém que dê sentido a sua vida, que faça planos ao seu lado que enxergue um futuro, que te carregue a onde ele for, que planeje com você um casamento, uma família. Fique com alguém que apesar de saber que consegue viver sem você, escolha viver com você e pra você, alguém que não se esconda e que não te esconda, que cada palavra seja sincera, direta e clara, que não da brechas pra mal entendidos, que faça o que fala e fale o que faça alguém que suas palavras complementam suas ações. Alguém que te admire, que te impulsiona, que te ajuda a caminhar, prosseguir até atingir o alvo, que te apoie quando ninguém mais acredita em você, que te ajude a transformar sonhos em realidade, que acredite que você é capaz de realizar tudo aquilo que você almeja alcançar. Fique com alguém que você não precise convencê la de que você vale a pena, que não tenha dúvidas, alguém que te olhe e saiba sem hesitar quem é você,. Alguém que te faça olhar pra trás e agradecer por não ter dado certo antes com ninguém antes. Enfim fique com alguém que consiga fazer com que ninguém mais exista depois desse alguém.

Maxine Lyma
Enviado por Maxine Lyma em 10/06/2015
Reeditado em 01/07/2023
Código do texto: T5272567
Classificação de conteúdo: seguro