Não brinque de amar !

o que você espera de mim não posso ficar aqui pelo resto da vida preciso saber o que sente ,não aguento mais esse silêncio que você criou se não pode me dar uma chance me diga ,não querendo me machucar está me machucando demais ,sei que deve ter medo por ter se machucado demais mas o que isso importa agora todos se machucam ,todos choram ,perdem quem amam a todo momento..Porque acha que será a unica que pode evitar que isso aconteça ?...Não querendo se machucar acaba por machucar os outros sem perceber , eu te amo tanto e de nada vale esse sentimento para você ,ou talvez seja seu medo que te domine, te iludi fala que é uma proteção para seu coração fragilizado ,quantas oportunidades de ser feliz você desperdiçou ouvido o que ele tinha para lhe dizer ?

Agora não sei mais como eu te vejo ,parece que pensa que posso ficar te esperando para sempre e não é assim meu amor ...Posso até te esperar mas não sei por quanto tempo ,pois a cada minuto que me deixa de lado a decepção machuca meu coração e aquele mundo que construir vai desmoronando aos poucos até que em algum momento ele não terá mais base ,sustentação para se manter de pé !

Eu pensei que a gente combinava a cada momento que te conhecia melhor ....Foi ai que o golpe veio ,a dúvida se deve ou não deve , se pode ou não pode ,se quer ou não quer sentir de novo o amor em sua vida ,não brinque de amar ou ame de verdade ou nem comece , pois a cicatriz fica para sempre no coração de quem levar a pior !

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 10/06/2015
Código do texto: T5272375
Classificação de conteúdo: seguro