Soluços
Gostarei de novamente te rever.
Mais o tempo corre contra nos e os rios cortam outras paisagens.
Já faz tempo que não nos vemos,faz tempo que não escrevia. É como se a tristeza e a saudade me tornasse assim, desesperançosa, amarga ,sem motivação, os anos tem passado muito rápido e tenho medo de esquecer teus traços, não me restou nem uma foto, apenas lembranças que me saltam aos olhos da mente no breu de meus pensamentos.
Se a vida não fosse tão breve e se a morte não fosse eterna... se os rios tornassem suas águas eu poderia banhar-me sem temer o porvir já predestinado, saberia que tudo passa menos esse amor de ilusão que silenciado corrói meu coração.Madrugadas em claro, orações sem respostas, o amor é uma doce farsa que ate aos deuses enlaçam .
O silencio de minha'lma é a condenação de meu ser perturbado.
Quem dera pudesse ser tua essa minha ânsia de querer-te,esses desejos que nunca te foram revelados ,esses sonhos que tenho cuidadosamente acalentado... Quem dera ser entendida!Quem dera pudesse revelar-te ,mas o meu mundo é o oposto do teu e minha vida distanciada da tua ,teus sonhos não são meus e os teus cuidados não pertencem a me,és o mel e eu tornei-me fel, és a esperança e eu angustia do que restou, és os sonhos de liberdade e eu ,a escravidão.
Amar-te tem sido meu castigo ,minha pior e mais dolorosa condenação.
Faz tempo! Muito tempo que não lhe escrevia.É que tenho me tornado sem palavras e apenas os soluços persistem em delinear saudades.