Ele e Eu

A cada dia fica mais difícil esconder esse desejo,
O simples fato de te encontrar me deixa excitada,sua presença faz meu coração acelerar, minhas pernas ficam trêmulas e minha voz fica embargada.
Por isso não consigo falar, fico muda, estática, esperando algo que me tire desse transe, e assim você se vai e a oportunidade também, mais uma vez...

Penso em você diuturnamente, seu modo de falar, seu jeito de andar,sua maneira de se vestir. Você é um homem envolvente, isso transcende em suas atitudes e fico a imaginar com seria eu e você, juntos, num instante de carinho e vazão a esse desejo que me faz enlouquecer.Imagino você me tocando e fazendo amor comigo, dentro de mim, me fazendo conseguir orgasmos inesquecíveis. Nenhum homem fez isto comigo, espero ardentemente por você nos meus sonhos.

Sua segurança e seu determinação é algo notório, me sinto atraída cada vez, como se ao seu lado eu estivesse protegida de tudo e de todos.Sei que o amor e o desejo que sinto por você é algo impossível, pois somos tão diferentes e mesmo assim eu ainda quero você.

Fico me esquivando a esse encontro, um dia será fatal, não terei como evitar,já nos vimos algumas vezes, sempre flertamos sem algo que nos comprometa, mas na minha lembrança você será sempre o único que amei de fato,o único que me fez sonhar acordada e ter orgasmos, mesmo estando eu, sentada no escritório ou lendo o jornal matinal. Nunca te esquecerei, aconteça o que acontecer, você será sempre meu HOMEM
.
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 03/06/2015
Reeditado em 29/09/2018
Código do texto: T5264748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.