"Eu juro solenemente"

Meu Honorável Namorado e Amigo...

venho por meio desta Carta tentar mais uma vez dizer em palavras o que por diversas vezes não consegui expressar por gestos.

A verdade é que antes era tão fácil para eu me expressar em palavras lindas e belas, e conseguia dizer tudo. Hoje eu procuro inspiração, e mesmo este amor que sinto por você ser tão grande e intenso, ainda não o torna inspiração suficiente para dizer tudo o que quero em meras palavras.

Eu poderia passar a minha vida inteira lhe escrevendo para relatar o quanto você mudou a minha vida desde a sua chegada ao meu coração. Mas a verdade é que nem assim eu conseguiria dizer tudo o que eu quero. O difícil para mim, não esta sendo escrever, mas sim encontrar as melhores palavras que digam por mim o que você significa em minha vida.

Nem esse amor devasto que sinto por ti, nem as mil juras de amor que já lhe fiz, nem as demonstrações de amor que a ti eu dediquei e nem os momentos que passei ao seu lado, nada disso faz sentido se no fim do dia eu não tiver você para abraçar. Não é difícil saber o que sinto por você, o difícil é saber demonstra-lo.

Meu amado...

Desde que você entrou em minha vida em um dia monótomo, tornou todos os meus dias mais felizes. A verdade é que eu já não me lembro como era a minha vida antes de você. Eu sei que tinha uma vida, mas agora ao seu lado minha vida é outra, uma vida nova que apagou todo o meu passado, tirando da minha memoria todas as lembranças das quais você não teve participação.

você me resgatou, me tirou de um abismo que eu me encontrava e deu a mim o melhor presente que Um Homem pode entregar a uma Mulher...

"SEU CORAÇÃO"

E eu como uma Mulher digna de seu amor, prometo cuidar dele como se fosse o Meu.

A verdade é que talvez este seu coração seja mais meu do que seu, do mesmo jeito que o meu é mais seu do que meu. Ou quem sabe eles sejam "UM SÓ"

Em nome do amor que tenho por Deus, que me entregou um anjo em forma de "HUMANO" por qual recebeu o nome de "CARLOS" Eu juro solenemente te amar e te respeitar para o todo e sempre até e após sermos um só.

"VOCÊ FOI, É E SEMPRE SERÁ O MELHOR QUE ME ACONTECEU"

obrigada por me permitir fazer parte da sua vida.

Atc: Sua NAMORADA

PS: Eu Te Amo