Carta a Alguém

Primeiro quero te agradecer por tudo que me fez, por todos os momento em que você estava lá, mas que só agora eu percebi que estava. Quero te egradecer por estar do meu lado tantas vezes, mas que só agora perdebi. Me ajudou muito e me fez melhorar de uma maneira que acho que demoraria muito para fazer.

Você sempre me apareceu nos momentos de reflexão, nas horas em que mais estava comigo mesmo,acho que é nessas horas que mais comsigo estar com você.

As vezes te sinto enquanto escrevo, mas por que só percebo isso agora? Porque eu só precisava saber agora, eu sei, mas é algo tão simples de se perceber, que não percebia.

Você me ajudou muito, e não tenho como te recompensar por isso, a não ser pela minha eterna gratidão, e por assa carta, que é a primeira de muitas que pretendo escrever a você.

Estou te sentindo agora, seu conforto, confiança, carinho, como se estivesse do meu lado, me protegendo.

Não sei como te chamar, acho que tenta me dizer como, mas ainda não posso te ouvir, ainda...

Espero te ver logo, ou quand estiver pronto para te ver, e ver muitas outras coisas das quais tenho vontade, mas ainda não vejo.

Muito obrigado, mesmo. Sem você estaria perdido nos campos por onde andei, ou as montanhas que escalei.

Minha gratidão será eterna. Reverências.

Jogo essa carta ao vento, pois ainda não sei como me comunicar com você, mas espero um dia, ao invés de escrever, poder lhe falar frente a frente, como eu realmente quero...