Carta de Stella para André Luís (Meu Lamento)

M.S. 31 de maio de 2015

Querido André Luís

Eu jurei que nunca mais te procuraria.Vou cumprir,sei que muito me machucará...o sofrimento será imenso,porém necessário .Sou uma mulher de palavra.Meu problema é até não começar,depois que viro as costas ,pronto,acabou!Posso estar morrendo...quando me dou conta já se passaram dez,vinte anos...esqueço ,sumo e nem me dou mais conta...Acho que é por isso que reluto tanto em tirar pessoas da minha vida...é porque sou fria e determinada,a partir do momento que olho para frente,esqueço o que passou...nada mais importa,apago tudo que um dia existiu...

É isso que vai acontecer ,ainda dói,mas já tem alguns dias que não te procuro...ainda me pego tentando voltar atrás,mas o meu orgulho já está ficando grande e impede que eu recaia...Em breve nada mais restará...nem vazio,nem lembranças,nem afeto...nada,nada ficará e o dia em que eu me lembrar de você,com certeza,não será de saudade,será apenas para contar os anos que me separaram de você...mas nem mais saberei como era teu rosto...somente o nome teu eu saberei,quanto ao resto :nada!Esse nada é nada mesmo...

Muito tentei não te fazer de nada,não te tornar um nada,porém você com tuas atitudes me induz a fazer isso.Você acha que porque te amo tenho que tudo aceitar...não é assim,meu bem...muitas coisas suportei ,tive que engolir...tudo para não te colocar lá atrás,no meu esquecimento...só que você não me dá nenhuma alternativa...Sempre arrogante, intransigente, dono da razão,senhor de tudo.Você quer ditar tuas regras, teus desejos sempre têm que prevalecer.Não mais me curvarei, não mais cederei.Cansei de tantas imposições,cansei de ser resto, cansei de te esperar!Chega de sofrer por alguém que não merece!Daqui pra frente tudo será diferente.Não mais serei nós ,não mais será você...serei eu,será eu,eu,eu,eu...

Toda vez que lembro de você ou leio tuas mensagens,engasgo,engasgo de vergonha de mim...como pude ir tão longe?Como pude te dar tanto poder sobre mim?Como pude aceitar tantas coisas?Em nome de quê eu aceitei tudo isso??Isso não é amor!É submissão...falta de amor-próprio...agora enxerguei claramente...mas ainda dói ter que abrir mão de você,meu amor..,ainda me sinto presa,ainda me sinto perdida na noite...teu perfume ainda está no ar e tua ausência ainda dói demais...precisava te dizer tantas coisas ,tanto tenho para descascar...mas não posso ,sei que será apenas um pretexto para me reaproximar de você...tenho medo,não quero por tudo a perder,já consegui passar 15 dias sem te procurar,isso é uma grande vitória...vou aproveitar o embalo e a coragem,para poder seguir em frente..até já me pego comemorando os 10 anos sem te ver,que com certeza,num piscar de olhos passarão...quando menos me der conta,terão transcorridos estes anos sem você e aí o meu amor por você terá virado gelo ...terá virado nada...você será lembrado apenas como um número a mais de pessoas que eu um dia virei as costas e na poeira do tempo se perdeu...

Vou te matar dentro de mim...já comecei a fazer isso,já estou te matando...devagarinho,mas estou...ainda dói,ainda há temor,medo,apego,amor...parte de mim diz que sim,outra diz que não...a saudade quase a me matar...a vontade de você quase a por tudo a perder...só que não quero voltar atrás...meu orgulho cresceu e está encobrindo tudo isso...

Que pena amor,pena de tudo acabar assim...pena de nós...pena de te perder...Só que assim será!!

Stella

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 31/05/2015
Código do texto: T5260920
Classificação de conteúdo: seguro