A cada dia Eu

Oi amor !!

Sabe estou feliz, porque você tem estado bem estes dias .

Como disse um dia ... depois do temporal, sempre vem um dia de sol .

Olha só passei aqui pelo seu recanto para que saiba, que eu Te amo e amo mais hoje do que ontem .... e que vou continuar te amando para sempre. Lembra meu amor é do tamanho do universo .... e não a nada para poder comparar de como é grande meu amor por você.

Como disse sinto sua falta, é falta de lhe abraçar, sentir seu corpo, te beijar, te encher de mimos de amor ... penso em você a todo instante e a cada minuto.

Assim vou levando a cada dia meu amor crescente por ti, sabe como não amar ; cada sorisso seu, cada olhar, seu toque de mão, seu cheiro, ai como é bom te amar, que bem me faz, me completa a alma, anima meu espirito, alegra meu ser.

A cada dia ... me apaixono por você, como quando da primeira vez.

Quando lhe tomei em meus braços e te beijei, fui ao céu atraves de seu beijo, com seu jeito simples me encantou, e eu te amei;

Lembro de cada beijo, de cada olhar, de cada momento ao seu lado, porque marcou ? É amor , amor que marca, amor que nos faz viver um para o outro assim ... te amando e cuidando de você a cada dia ... a todo momento querendo simplesmente o melhor pra você sempre. Por te amar .

Lembra amor, das nossas noites de plantão, e depois ir embora e namorar vendo o luar ... tudo isso me traz a felicidade porque vivo com você; pois estas comigo em meu coração e no meu pensamento a cada dia .

Beijos de seu amor , que muito te ama.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 29/05/2015
Reeditado em 29/05/2015
Código do texto: T5258681
Classificação de conteúdo: seguro